quinta-feira, 30 de julho de 2020

QUASE 2 MESES

Tomiquinhas está a crescer muito bem. A uma semana de completar 2 meses de vida já pesa 4145 gramas e mede 53 cm. Ainda está a ser alimentado exclusivamente com leite materno mas já tenho uma lata de fórmula em casa para lhe dar caso veja que é necessário. Por vezes dou-lhe um pouco de leite extra que tenho congelado após a mamada da noite porque quando dou ele dorme um pouco mais. Para já ainda tenho algum leite meu armazenado mas quando acabar dou-lhe suplemento. No entanto, as noites continuam a ser miseráveis. O garoto não gosta de estar na cama dele e está constantemente a gemer ou a chorar. Conclusão, acabo por dormir com ele encostado a mim para poder ir dormitando alguma coisa. 

Entretanto, a Carol também teve consulta e como, era expectável, engordou 3 kg em 6 meses e cresceu 2,5 cm. Pesa 27,5 kg e mede 121,5 cm. Para já, a única recomendação para ajudar a não engordar mais é fazer exercício físico.

Sem comentários:

Enviar um comentário