terça-feira, 21 de junho de 2016

DESPORTO

Quisera eu ter este espírito de sacrifício há uns anos atrás. Correr muito tempo foi sempre muito complicado para mim, muito doloroso. E agora não é menos. O que mudou foi a minha capacidade de  encarar o esforço. Hoje saio para correr com a regularidade que a vida me permite e adoro a sensação incrível no final do treino. Adoro ver que sou capaz de me superar.

Ontem consegui mais uma vez correr abaixo de 7 min/km e ultrapassar os 30 minutos de corrida continua. É medíocre para um atleta mas não é para mim. Fui sempre muito fraquinha no que toca a resistência mas estas 4 corridas que fiz após a cirurgia deixam-me muito motivada para continuar.

Entretanto, comprei umas peças de roupa de desporto na Primark para experimentar e gostei bastante.  Os sutiens de desporto são muito bons e super baratos. Também comprei um top e calças e so far so good. Aprovado!



Sem comentários:

Enviar um comentário