segunda-feira, 6 de junho de 2016

O MEU QUARTO

Já não podia olhar para aquela parede roxa. Toda ela me dava arrepios. O quarto ficava escuro, pesado e parecia ter metade da dimensão. A cama preta acabava-me com os nervos. Mal a limpava ficava cheia de pó outra vez e o meu quarto era tudo menos um sítio onde eu gostasse de estar.

Com a arte dos homens lá de casa, conseguimos dar uma nova vida ao espaço. Um pouco de tinta (quase) branca, papel de parede et voilá! Eis que surge um quarto onde sabe tão bem estar....

Na verdade, é o quarto mais low-cost de sempre. O papel de parede é do Leroy Merlin, custou 19,90€ cada rolo, a tinta tinha-a em casa, a cabeceira de cama e a base são da Conforama, custaram 250€. As almofadas e o tapete são IKEA. Os candeeiros não são bem o que tinha em mente mas para já foi o que se pode arranjar. Estou arrependida de não ter optado por duas cómodas MALM do IKEA, daquelas com 3 gavetas, em vez das mesinhas de cabeceira. O marido achou que ia ficar desproporcional...eu acho que teria sido a solução perfeita!

Ainda está muito despido, falta ali uma ou outra moldura nas paredes e eventualmente um cadeirão e um candeeiro no canto, porque o quarto é muito grande. A seu tempo vou compondo. Ainda sobrou espaço para o quarto de vestir, que hei-de fazer um dia.

Estou in love com o resultado :) Fiquem com o antes e o depois...




Sem comentários:

Enviar um comentário