quarta-feira, 12 de junho de 2013

16 semanas


Pois é, a Carol já tem 16 semanas :) , o que corresponde a 4 meses.
Nestas duas semanas não notei evolução/alteração nenhuma no corpo. Ando com mais azia e bastante sono, a partir das 21h já estou KO. Não há consultas nos próximos tempos e resta-me uma longa espera até ao dia 4 de julho. Acho que vou lá antes disso. A médica disse-me para passar na próxima semana a ver se consegue ver o sexo do bebé. Como ela não sabe que eu já sei, vou lá na mesma e vai ser a minha desculpa para a ver neste intervalo. 

Ainda não chegamos sequer a meio do campeonato, mas também já faltou mais. Ficam alguns dados:

Período de gestação decorrido - 16 semanas, 2 dias (2º trimestre)
Período de gestação por decorrer - 23 semanas, 5 dias
Data prevista para o parto - 25 de novembro de 2013
Aumento de peso - 0 kg
Peso aproximado da Carolina - 100 gr.
Comprimento aproximado da Carolina - 12 cm
Movimentos fetais - É difícil dizer. Por vezes sinto algo que se assemelha a uma leve pancadinha. Nunca senti nada semelhante por isso talvez possa ser a Carol
Barriga - Ainda com aspeto de banha e não de bola
Melhor momento da semana - A Carol teve muitas prendinhas a semana passada. Já estão todas arrumadas no armário dela e são lindas :) Mas o melhor momento da semana foi mesmo ter a certeza de que é uma menina!

2 comentários:

  1. eu tenho a minha prenda!!mas não sei quando te vou ver :(
    Carol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá tia Carol ;)
      Temos de marcar um brunch. Eu já dei a dica no facebook, ninguém me ligou nenhuma.

      Eliminar