sexta-feira, 28 de junho de 2013

A roupa

Nesta altura do campeonato e com este calorão que veio assim do nada tenho-me debatido com dois grandes problemas: primeiro, os meus vestidos são quase todos justos e ficam-me muito mal; segundo, ao final do dia, as minhas pernas e pés duplicam de volume e parecem dois troncos.
Ontem fui comprar uns vestidos, mas sinceramente não gosto de me ver com barriga. É fofo e tal, eu sei, está lá um bebé...mas visualmente não gosto de me ver, o que faz com que não me apeteça comprar nada.
As calças são para esquecer, pernas inchadas e calças não combinam e com este calor tornam-se verdadeiramente desconfortáveis. Por isso restam-me os vestidos. E há poucos modelos que me assentem bem com esta bolinha em crescimento. 
Depois, é o calçado...as minhas ricas sandálias vão ficar no armário este ano, pelo menos enquanto este calor durar, porque com os pés inchados não as consigo calçar. Conclusão, só ando bem de havaianas ou com aquelas sandálias rasas, estilo festa do Avante, que me fazem parecer um garrafão.
E pronto, é isto...vida difícil!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário