terça-feira, 18 de junho de 2013

Olá bebé,

Olá minha flor!
Ontem foi dia de te vermos. Tenho que te confessar que estes 15 dias custaram um bocadito a passar. Agora que já fizeste 17 semanas queria muito ver se estavas bem.
Mal chegamos ao CUF, falhou a luz no hospital e eu e o pai ficamos presos no elevador. Acho que foi ai que tu adormeceste porque quando a médica iniciou a ecografia estavas a dormir. Depois ela esfregou-te e começaste a mexer as pernas e as mãos. És uma tontinha. Estavas outra vez a fazer o pino e com uma perna alçada por cima da outra. Gostas mesmo de ser do contra :)
A médica já conseguiu ver o teu pipi e eu fiz-me de muito surpreendida, claro.
Acho que a Dra. Filomena gosta muito de ti porque nos trata sempre muito bem quando lá vamos para te ver. Ontem até nos levou para outra sala onde tinha um ecógrafo melhor para te ver com mais nitidez.
Depois de muito esforço lá viraste a cara de lado para vermos o teu narizito que eu adoro.
Entretanto, já compramos o papel de parede e a tinta para pintar o vosso quarto. Vai ficar tão giro. Estou cheia de vontade de começar e cheia de ideias giras. Agora só me falta convencer o teu pai e o teu avô a darem início aos trabalhos. Mas essa é a parte fácil ;)
Agora diz-me se a tua cama não é linda?

Imagem: www.ikea.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário