domingo, 17 de novembro de 2013

COULD YOU BE...

...the most beautiful girl in the world

Faz hoje duas semanas que nasceu o meu pequeno raio de sol. Os dias têm sido tranquilos. A Carolina só chora para mudar a fralda ou trocar de roupa, fora isso praticamente só come e dorme :) As noites são mais agitadas, geralmente acorda perto da meia noite e fica de olho arregalado uma data de tempo. Detesta a cama dela e por isso rara é a noite em que não a deito um pouco encostada a mim. Ela aninha-se e fica a dormir tranquilamente. Eu mal durmo, claro, mas vou recuperando com pequenas sestas durante o dia. E é tão bom vê-la a dormir tão bem encostada a mim!
Entretanto hoje foi dia de consulta no Centro de Saúde e a Carol já pesa 2760 gramas, significa que numa semana ganhou 240 gramas! Aparentemente o meu leite é bom, por isso será para continuar, com a vantagem de que até agora não lhe tem provocado cólicas, só umas dorzinhas de vez em quando.
Quanto ao resto, a minha bomboquinha continua a ser a bebé mais linda que já vi, mas isso já sou eu que digo ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário