quarta-feira, 13 de novembro de 2013

O REGRESSO PÓS-FOCA

A Carolina tem 9 dias de vida e eu estou a voltar ao meu aspeto normal. No total engordei 12kg em toda a gravidez, graças a muito repouso e a uma alimentação hipercalórica que incluia croissants diários, chocolates e doses industriais de batatas, arroz e massa.
Ainda não me fui pesar porque o peso diz-me pouco mas basta-me olhar para o espelho e já reconheço a minha antiga cara da era pré-balão. Barriga também já tenho pouca, pouca mesmo, e não precisei de usar cinta, o que deverá querer dizer que o meu metabolismo é daqueles mesmo bons. Claro que a flacidez está cá toda, mas isso só se resolve com um regresso à atividade física, que não pode ser para já. Parece que dar mama ajuda a recuperar a forma e, para já, devo dizer que não é mito!

Sem comentários:

Enviar um comentário