segunda-feira, 13 de julho de 2015

A ÁGUA, POIS CLARO

Não podia começar a contar as aventuras das férias sem falar na água, pois claro. É o delírio da Carolina e o nosso (por causa dela!). Eu não gosto de piscinas, tenho nojo de águas paradas mas nestas férias acabei por lá ir duas vezes (um milagre raro) por culpa da pequenita. É que a alegria dela é tão contagiante que não sou capaz de resistir. 

A Carolina é top dentro de água, um verdadeiro peixinho como já tive ocasião de o dizer. Já há muito tempo que se atira para a água e nós a agarramos e puxamos para a superfície. Nestas férias pareceu-nos que se não a agarrássemos quando se atira à piscina, ela nadava sozinha para a tona. E assim foi. Filmamos com a máquina aquática para ver melhor os movimentos (isto porque eu uso lentes e não abro os olhos debaixo de água) e é delicioso!

Fico estupefacta de ver esta miúda na água, a forma incrível como se desenrasca com pouco mais de 1 ano e meio e o verdadeiro à vontade que demonstra. As pessoas juntam-se para a observar, riem, metem-se com ela, fazem-nos perguntas. "Só um ano e meio?" "Nunca vi nada assim". Começo a ficar habituada e menos desconfortável. Assim fica difícil não ser uma mãe babada :)


Sem comentários:

Enviar um comentário