quinta-feira, 23 de julho de 2015

DICA: TOALHAS DE PRAIA

As toalhas de praia são uma coisa que me tira do sério. Enormes, pesadíssimas, sempre encharcadas e cheias de areia. Tínhamos que as transportar todas dentro de um cesto (péssima ideia já que massacra o ombro e com o peso acabou por rasgar uma das asas) e apesar do hotel ser muito perto da praia, era um trambolho pesado e chato para levar e trazer.

Na praia lá em Espanha vi muitas pessoas com toalhas de microfibra. Já as tinha visto cá mas eram pequenas e de cores deslavadas. Aquelas eram giras e grandonas. Ao fim de uns dias perguntei a uma espanhola onde tinha comprado a dela. Qual não é o meu espanto quando me diz que foi na Decathlon. Fiquei logo com o radar ligado e claro que mal cheguei a Portugal fui logo inspecionar. E foi assim que ganhamos 4 toalhinhas novas, bem giras. levezinhas e que secam rapidinho. Ocupam pouquíssimo espaço e acho que as areias não se vão infiltrar com tanta facilidade. Estas já vão connosco até ao algarve em agosto :)


Sem comentários:

Enviar um comentário