quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ANJINHOS DE NATAL

Ao chegar aos 30 comecei a olhar menos para o meu umbigo. A sensibilizar-me mais pelas causas dos outros e pela miséria alheia. Tenho pena do que vejo. E quero ajudar. Quero mesmo sentir que quando me for embora fiz algo de bom, ainda que insignificante.

Nesta época há sempre muitas ações de solidariedade por isso se não for uma causa é outra. Todas são válidas. Todas são importantes. Este ano consegui participar no projeto do Exército de Salvação. Já andava há 3 anos a tentar adotar um Anjinho de Natal mas não tenho sido suficientemente rápida e quando chego já foram todos entregues.

A iniciativa é brilhante porque consiste em entregar presentes a crianças desfavorecidas. Inscrevi-me há uns dias e ontem recebi a confirmação de que consegui adotar um anjinho. Fiquei mesmo muito feliz por pensar que há uma criança (calhou-me um menino de 7 anos) que vai receber o presente que desejou graças à minha contribuição.

Sem comentários:

Enviar um comentário