quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PARABENS LAURINHA

A "minha filha" mais velha faz hoje dez anos. Digo minha e ponho entre aspas porque, ainda que não sendo, é como se fosse. Porque a conheço desde os 18 meses, quando ainda nem falava, e porque a segurei no colo muitas vezes, contei-lhe histórias para adormecer, passei noites em claro quando ficou doente, dei-lhe mimo quando chorou, chamei-a a atenção quando fez asneira. Fiz isto tudo muitas vezes. E dei-lhe amor, afeto, atenção e tudo o que pude durante estes, quase, 9 anos. Por isso ela também é um bocadinho minha. A Iara é meiga, educada, obediente. Ninguém é perfeito, claro, e ela é distraída e preguiçosa, não gosta de estudar e zango-me muitas vezes com ela por causa disso. Mas é uma criança adorável. A forma como está sempre ansiosa por se aconchegar no peito do pai, tão diferente do furacão Carolina, ainda comove o meu coração.

Hoje faz 10 anos.
Parabéns Laurinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário