segunda-feira, 2 de novembro de 2015

COISAS QUE EU ADORO #3

Já tinha dito que sou super fã da Primark não já? Gosto de coisas baratas e giras, o que posso fazer? Farto-me rapidamente de tudo e custa-me imenso estar a gastar rios de dinheiro em peças que no ano seguinte (às vezes, no mês seguinte), já não acho piada.

Além disso, ter que vestir duas miúdas que só de dormir crescem, não dá muita margem de manobra a uma família de remediados, por isso acabo sempre por me socorrer dos básicos da Primark, que vou conjugando com uma ou outra peça melhor de outras lojas. Ah, e os pijamas são o máximo!
Claro que tem muitaaaa coisa que não interessa, muita foleirada, mas tem coisas porreiras, é preciso saber procurar e ir à loja nas horas certas, e nunca ao fim-de-semana!

Ultimamente tenho visto coisas muito giras para a casa, um tema que me interessa particularmente porque tenho o quarto (a casa toda vá!) à beira do colapso.







Sem comentários:

Enviar um comentário