quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PARABÉNS MEU AMOR

Minha pequenina,

Ser tua mãe é um exercício diário de aprendizagem. Não estava preparada para um crescimento tão rápido, não estava preparada para o desenvolvimento que tens tido. Não sou justa contigo às vezes. És tão teimosa e gostas tanto de me desafiar que pões à prova a minha capacidade de resistência a toda a hora. E, confesso, há vezes em que me esqueço que és pouco mais do que um bebé. Mas, apesar disso, tudo em mim é admiração por ti. Serás sempre a mais bonita, a mais inteligente, a mais engraçada. Espero também que possas ser sempre a mais feliz.

Minha filha, meu amor, não te posso proteger daquilo que a vida te reserva. Vais crescer. Vais ganhar asas. Tomarás as tuas próprias decisões. Vais acertar. Vais errar. Vais sorrir e, infelizmente, também vais chorar. Não te posso proteger da vida mas, enquanto cá estiver, o meu colo será para sempre teu. Os mesmos braços que te aconchegaram quando nasceste, o mesmo peito onde tantas vezes adormeceste serão o teu refúgio, o teu porto seguro.

Nunca esquecerei o momento em que te vi pela primeira vez. Nunca esquecerei todas as etapas que tens conquistado e como me tens alegrado nos momentos mais difíceis.

Carolina, na noite em que nasceste disse-te que não te imaginava mais perfeita ou mais bonita. Dois anos depois, essa continua a ser uma certeza. És tudo o que há de bom e és toda a minha vida.

Parabéns meu amor.
Que sejas sempre muito, muito feliz!


2 comentários:

  1. A vida é destas coisas, vamos crescendo vamos aprendendo, eu não podia ter mais sorte na família que deus me deu, apesar da mãe e filha me dar cabo da cabeça todos os dias, mas o meu amor por vocês não têm fim são a minha vida beijo deste marido e pai babado ��

    ResponderEliminar