terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CHÁ DE BEBÉ DO TOMÁS

O baby Tomás da minha companheira de corridas de há tantos anos está quase a nascer e impunha-se a devida celebração. Por isso no domingo lá fomos nós à festinha do Tomás, que a mãe preparou com um esmero e dedicação incríveis. Estava tudo lindo e amoroso, desde a mesa do chá até ao quartinho do príncipe. Que saudades!
A Carol fez algumas asneiras, como não podia deixar de ser. Aquela taça com pedrinhas é a perdição dela, mas nada de muito grave ou que me fizesse ter vontade de a esganar ali mesmo. Brincou com o Tiago da Sara, que é um fofo, e aquilo de que gostou mesmo foi das bolachas em forma de coração. No final, fica a foto para recordação, e eu cá acho que ficamos mesmo bem!




2 comentários:

  1. Adorei a vossa companhia no chá do meu baby �� a baby Carol portou-se lindamente e aposto que ela e o Tomás ainda vão ser colegas de equipa (atletismo) ������

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era de grande valor sis! Tu és a treinadora :) beijinhos

      Eliminar