segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

MUSEU FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Estava em falta há muito tempo. Foram precisos mais de dois anos para me decidir a visitar o grandioso museu do Futebol Clube do Porto. E que grande, grande museu! Um museu que tardou mas, quando veio, não deixou créditos por mãos alheias. É mesmo fabuloso e de visita obrigatória. Um espaço que faz os olhos brilhar, que emociona até à espinha. Relembrar todas aquelas vitórias que tive o privilégio de festejar é um sentimento inexplicável. Um local a revisitar.

Os troféus nacionais
O penta. Eu vi! 
Melhor onze.
O autocarro dos campeões
Eu e o bicho.
Presidente.
Não me recordo da final de 87, só tinha 3 anos. Mas esta nunca vou esquecer.
O André pediu-me para tirar uma foto com ele. Não tive coragem de recusar ;)
Com o Mister Rui Barros
O maior troféu do Mundo é nosso. 130 kg de prata...é obra!

Sem comentários:

Enviar um comentário