sexta-feira, 8 de abril de 2016

AS MINHAS CORRIDAS

Arranjei um esquema 5 estrelas para fazer as minhas corridas! Levo um saco para o trabalho e às 18h00 equipo-me e vou para casa. Pelo caminho paro junto ao rio, faço o meu treino e sigo viagem. Está a resultar lindamente! Consegui fazer 3 corridas em menos de oito dias e, pela primeira vez desde que iniciei este périplo, fui capaz de correr mais de 4km seguidos. Nos dias em que me sinto mais cansada, tento nunca desistir antes do mínimo que estabeleci (25 min). Quando me sinto melhor também não me excedo muito para poder ir melhorando aos poucos. A motivação para mim é muito importante e preciso de ter metas simples que possa ir alcançando gradualmente. A velocidade não é o mais importante nesta fase (tenho corrido a 7 minutos/km). Daqui a uns tempos, quando estiver  mais bem preparada, começo a tentar aumentar a velocidade para correr maior distancia em menos tempo.
A nortada que se fez sentir esta semana também não ajuda nada dado que metade do trajeto tem de ser feito com muito vento contra, mas pelo menos está sol! Parece que amanhã regressa a chuva e aí é que vão ser elas!

Sem comentários:

Enviar um comentário