segunda-feira, 18 de abril de 2016

FIM-DE-SEMANA EM CAMINHA

Depois daquelas 48 horas no hospital tudo o que eu precisava era um fim-de-semana off para carregar baterias (e ânimo). Já tínhamos marcado há muito um fim-de-semana no Hotel Porta do Sol, em Caminha e, como a minha vesícula deixou, acabamos por ir.
Foi muito agradável. O hotel tem uma localização incrível, nas margens do rio Minho. A vista é fabulosa. O quartos espaçosos e muito bonitos. Tem uma grande piscina exterior e um SPA bastante completo. Acabei por fazer uma massagem que me soube pela vida e o único senão foi mesmo a dieta que tive de fazer, mas faz parte!
O domingo esteve fabuloso e acabamos por ir almoçar a Viana, numa esplanada. O sol retempera-me sempre mas não sei se foi por ter estado tão deprimida, se pela chuva que se tem abatido sobre nós, dei um valor incrível ao dia de ontem e hoje sinto-me, definitivamente, mais motivada para enfrentar esta semana de trabalho :)

Venham mais como este!









Sem comentários:

Enviar um comentário