quinta-feira, 13 de outubro de 2016

CAROL INTERNACIONAL

Contrariando as minhas piores expectativas, o balanço de um mês de pré-escola é positivo. A Carolina adaptou-se impecavelmente. Superou ao fim de alguns dias a falta da sesta e continua a desenvolver-se com normalidade e sem qualquer regressão.

Perco a conta ao vocabulário que adquire e as músicas e histórias novas que canta e conta ao chegar a casa todos os dias. Está cada vez mais engraçada e comunicativa mas mantém o mau feitio que a carateriza. Sorte a minha que recebo beijos e abraços com facilidade. Nem todos têm essa sorte.

Ontem a Carol aprendeu uma música nova e mal a ouvi senti o corpo estremecer com tantas lembranças da minha infância. Esta foi uma das primeiras músicas que aprendi na École Française, teria pouco mais do que a idade dela. Ouvi-la agora cantada em francês pela minha filha deu-me uma nostalgia e uma saudade desses tempos de criança tão felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário