sexta-feira, 21 de outubro de 2016

É TUDO UMA QUESTÃO DE ATITUDE

Eu tenho um trabalho das 9h às 18h00. Tenho duas crianças em casa, uma com 2, outra com 11. Levanto-me às 7h30 todos os dias. Arranjo-me, arranjo a pequena, ajudo a mais velha, enquanto o pai faz a cama e prepara o pequeno-almoço.
Saio de casa com a Carol, levo-a à escola, vou trabalhar. Saio às 18h00, corro para a ir buscar, enquanto o pai trata da mais velha, que tem treinos ao fim do dia. Chego a casa, dou-lhe banho, trato das roupas, janto, arrumo, limpo, passo roupa a ferro (de 7 pessoas), ajudo nos trabalhos de casa, vejo cadernos, preparo lanches e roupas para o dia seguinte, enfim, faço o que for preciso e a maior parte das vezes, quando me deito já passa da meia noite.
No meio disto ainda arranjo tempo para correr, para namorar, para ir ao cinema, divertir-me com os amigos e, sobretudo, para ser feliz! Porque é tudo uma questão de querer. E é tudo uma questão de atitude...


Sem comentários:

Enviar um comentário