terça-feira, 17 de outubro de 2017

DOENTE...DE NOVO

É quase certo que quando a Carolina apanha viroses, eu apanho também e, geralmente, a minha garganta, que é o elo mais fraco, cede.

Miss Carol anda há dias muito constipada, sem grande apetite, intestino agitado, bolhinhas na cara e na boca. O típico, mas em versão soft, já que não houve vomitanços.

Quanto a mim, passei uma noite de cão de domingo para segunda, a ponto de não conseguir trabalhar e ter de ir ao médico na segunda de manhã. Diagnóstico: "uma grande amigdalite". Que bom! Estou a antibiótico e a dieta porque o intestino está pelas ruas da amargura. Tudo coisas boas.

O engraçado é que a ultima vez que miss Carol teve uma virose idêntica, com borbulhas e febres e tal, eu apanhei uma amigdalite, e foi há precisamente 15 meses. Ela nunca fez uma infecção e nunca tomou antibiótico, em quase 4 anos de vida. Já eu, uma flor de estufa, fico a antibiótico por tudo e por nada, e geralmente por culpa dela ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário