segunda-feira, 8 de julho de 2013

20 semanas

Olá minha flor,
Quando nasceres vou poder dizer-te que nasceste no ano do verão mais quente de que me lembro! Estamos há mais de duas semanas com temperaturas bem acima de 30 graus e não tem sido fácil.
No sábado eu e o pai fomos dar um mergulho à praia. Estava bom, mas a água gelada. A barriga ficou muito dura e preferi estar pouco tempo no mar. Aproveitei a desculpa para enfardar mais um gelado. O pai, em solidariedade, comeu um também. Nunca comi tantos na minha vida mas não me pesa muito a consciência porque afinal de contas ainda não engordei quase nada.
Entretanto, as paredes do teu quartinho já estão prontas. Modéstia à parte, a tua mãe tem bom gosto! Ficou lindo, lindo. Claro que o trabalho ficou ao cargo do pai e do avô, que estiveram muito bem nas suas funções, mas a ideia é toda minha e isso dá mais pontos, não achas? O beliche deve vir pelo final do mês, por isso, até meados de agosto deve estar tudo prontinho :)
Todas as semanas recebes coisas. Tens muita sorte e muitas pessoas que gostam de ti...e de mim claro, porque me fazem poupar uma nota preta! A tua/nossa tia quer lavar toda a tua roupinha. Já tens muitas coisas por isso imagino que não vá ser nada fácil. Mas como podia recusar?
Entretanto, hoje fazes 20 semanas! Estamos exatamente a meio do caminho e todos os dias penso no que seria se, com este calor, eu estivesse toda inchada tipo balão, no fim do tempo. A todo o momento me fazes sentir a tua presença, o que torna tudo muito mais real...e é tão bom saber que estás ai!

Sem comentários:

Enviar um comentário