terça-feira, 2 de julho de 2013

O lado bom da vida

Apesar do desconforto da gravidez, esta fase da minha vida está a ser boa demais...
Aliás quase tudo na minha vida é bom demais. Sou feliz, verdadeiramente feliz. Acho que sempre fui. E sinto-me uma privilegiada por isso, como se não merecesse, porque sou um ser humano comum.

Quase tudo o que fui querendo ao longo da minha existência fui conseguindo conquistar. Soube esperar. Nunca passei por cima de ninguém, nunca esperei que as coisas chegassem até mim, fui atrás e a maior parte delas acabei por conseguir. Sempre tentei ajudar o próximo, e fi-lo sempre com boa vontade. Tento do fundo do meu coração ser uma pessoa melhor todos os dias. E fico verdadeiramente feliz quando sinto que o consigo fazer.

É verdade que tenho passado por algumas situações menos boas, mas quando recebo más notícias, de graves doenças de pessoas conhecidas, ou de vidas miseráveis, quase me envergonho das (poucas!) vezes que me lamento.

Claro que da inexperiência dos meus (quase) 29 anos, a vida ainda terá muitas lições para me ensinar. Por enquanto, sinto-me muito grata e verdadeiramente reconhecida pelas imensas coisas boas que têm acontecido ao longo da minha existência e que, espero, assim se mantenham.


Sem comentários:

Enviar um comentário