sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sessões de esclarecimento Chicco

A Chicco promove sessões de esclarecimento para grávidas sobre várias temáticas relacionadas com bebés e a maternidade. Ontem fomos assistir a uma dessas sessões (gratuitas), no Norteshopping. Recebemos uma chupeta muito gira para a Carol e um creme corporal da linha antialérgica da Chicco.
À nossa frente estava um casal, cuja senhora era um figurão, e porque já tinha uma filha, achava que sabia tudo. Passou o tempo todo a interromper, a discordar com a formadora e a trocar comentários idiotas com o homem que estava ao lado, que devia ser marido. Houve um momento em que me apeteceu dar-lhe um murro na cabeça. Estava ali mesmo a jeito e ainda fiquei uns segundos tentada a experimentar, mas felizmente contive-me.
Na realidade não estava a sentir-me muito bem, por duas vezes senti aquela sensação de desmaio, e estive o tempo todo a ajeitar-me na cadeira porque a bebé mexia-se muito. Doía-me o traseiro porque a cadeira era dura e a voz da mulher da frente era como um gatilho. Estava ansiosa porque acabasse.
No final, 20% de desconto para cada mamã e lá fomos nós aproveitar para comprar a escovinha do cabelo e a tesoura que ainda não tinhamos. Não houve discussão e escolhemos rapidinho. Tudo um roubo, mesmo com os 20%.








Sem comentários:

Enviar um comentário