segunda-feira, 15 de julho de 2013

A minha filha

A minha filha é linda. Ponto final.
Hoje vi pela primeira vez o rosto da Carolina em 3d e tenho a certeza de que é a bebé mais linda que já vi na minha vida :)
Ela estava de cabeça para baixo, como sempre, e de costas voltadas para o ecógrafo. É tímida. Foi complicado apanhar a carita dela mas a Dra. Filomena lá conseguiu ao fim de algum tempo. Não sei se por simpatia, mas mal apareceu a imagem em 3d a médica soltou uma expressão de agrado e disse de imediato que ela tinha umas feições muito bonitas. Eu não resisti e acrescentei "sai à mãe". O nariz é claramente empinado, continua a parecer-se com o meu, se bem que de frente parece ser meio abarracado (a médica adorou esta expressão). Os lábios são mais grossos, como os do pai. Tinha os olhos fechados e a mão na face. É uma boneca. É realmente linda.
A médica confirmou que a pressão que sinto no fundo da barriga é a cabeça da bebé. Ela ainda pode dar a volta, mas uma vez que parece gostar muito desta posição é possível que, mais para a frente, acabe por encaixar de cabeça para baixo, e ainda bem!
Tudo certo com a pequenita. Pesa quase 400 gramas. Os valores mais específicos vamos saber quando for buscar a ecografia e também o dvd com a gravação.

Sem comentários:

Enviar um comentário