quinta-feira, 16 de maio de 2013

12 semanas...

Olá bebé,
Hoje fazes 12 semanas : ) Medes aproximadamente 5,5 cm e pesas uns 15 gramas. Estão também a crescer-te unhas nas mãos e nos pés. Estás um feijão muito crescido!
Já reages quando me sentes tocar na barriga, embora eu ainda não te consiga sentir.
Por esta altura já és um menino ou uma menina, mas provavelmente ainda não se vai conseguir ver na ecografia de amanhã. Tenho uma esperança secreta que na segunda-feira a Dra. Filomena consiga descobrir.
Se fores uma menina eu, o teu pai e a tua irmã vamos ficar muito felizes. Ah, e a tua prima também. Mas talvez prefiras fazer a vontade aos teus avós, que querem que sejas um menino, e os teus tios também. Já a bisavó está indecisa e a sonhar com raparigas. Sejas menino ou menina, ninguém vai gostar tanto de ti como eu.
Entretanto, já escolhemos o teu berço. Não vamos comprar já mas é muito giro, vais adorar.
Ah, quase me esquecia. Obrigada por teres parado de me enjoar. Ainda não estou a 100% mas isto assim aguenta-se bem melhor. Sim, eu sei que não gostas muito de sopa, fico sempre mal disposta quando a como. Mas faz-te bem. E aquela água toda que bebo durante o dia é mesmo necessária. Não adianta reclamares.
Ontem surripiei umas calças à tua avó. Estás a ficar espaçoso e as minhas não apertam.
Amanhã eu e o pai vamos ver-te de novo. Vamos fazer uma ecografia muito importante para ver se estás a desenvolver bem. Comporta-te ok?


Sem comentários:

Enviar um comentário