quinta-feira, 23 de maio de 2013

Os contras...

Este estado acentuou o que de mais hipocondríaco existe dentro de mim...
É verdade. Tornei-me uma mariquinhas. Tenho receio que basicamente TUDO possa fazer mal à bebé e qualquer comichão já me deixa a pensar que pode ser algo potencialmente perigoso a revelar-se. Irrita-me. E por mais que tente não consigo evitar.
Todo o meu corpo anda muito preguiçoso. O intestino só funciona com laxantes e não posso estar muito tempo na mesma posição, seja sentada, deitada ou em pé, porque os músculos contraem e dói. Se faço uma caminhada mais longa também fico toda empenada. Uma simples caminhada...
Nesta última semana o sono tem-me atacado um pouco mais. Aguento o dia sem adormecer em frente ao computador mas a minha falta de energia é evidente.
Ainda só fui duas vezes ao Sr. de Matosinhos...algo se passa!

Sem comentários:

Enviar um comentário