sexta-feira, 24 de maio de 2013

As compras

Ontem fomos ao Continente e passamos na secção dos bebés só para dar uma espreitadela. O R. decidiu que ia começar a comprar algumas coisas básicas como o termómetro, a esponja de banho, o aspirador nasal. Assim que chegou pegou num termómetro e já o estava a enfiar no cesto.

Digo eu: Já pensaste que tipo de termómetro vamos comprar?
Ele: É um destes. (Na mão tinha um termómetro digital azul da marca Continente)
Eu: Mas esse é azul. Vê se encontras pelo menos branco ou bege.
Ele: Tem aqui mas é da Tigex e é muito mais caro.
Eu: Não achas melhor um termómetro de por no ouvido?
Ele: Isso custa 50€.
Eu: Pelo menos não precisas de despir a miúda de cada vez que lhe medes a temperatura.
Ele: Ok, vamos ver à Wells. Entretanto podemos já levar este aspirador nasal.
Eu: Como é que sabes que esse é o melhor modelo?
Ele: Silêncio. Passados uns segundos ele pergunta "E esta esponja natural?"
Eu: Abro a caixa, toco na dita esponja, torço o nariz e refilo "Isto parece lixa".
Ele: Quando se molha fica suave
Eu: Será? Vamos antes ver à Wells porque esta esponja não me convenceu.

Na Well's foi mais do mesmo, eu a torcer o nariz a quase tudo e a colocar 1001 questões. Claro que não compramos nada e o R. ficou com a certeza de que a escolha dos produtos para o bebé vai ser uma tarefa hercúlea. Entretanto já fiz uma lista do que vamos precisar que tem cerca de 50 itens. 

O primeiro acabei de adquirir online no Amazon.com. É da Braun e custou 27 euros, com portes incluídos:






Sem comentários:

Enviar um comentário