segunda-feira, 23 de setembro de 2013

31 SEMANAS

Mais uma semana! É incrível como o tempo passa devagar dentro deste quarto...
Esta semana foi intensa e cansativa, trabalhei muito até durante o fim-de-semana e sinto-me cansada, sem ideias, como se o meu cérebro tivesse ficado vazio. É verdade que o trabalho tem sido o meu grande escape nestes dias intermináveis, mas agora que foi necessário trabalhar 15 horas por dia sem sequer ter direito a fim-de-semana, confesso que fiquei cansada e não me importava de tirar um dia de folga!
Quanto à Carolina, continua a pulga de sempre, poucos momentos de tranquilidade e muita agitação abdominal. Já pesa 1529 gr. e está no percentil 19. É assim que eu gosto :)
Já só nos falta uma semana para ultrapassarmos a crítica barreira das 32 semanas e isso dá-me outra serenidade. Fiz o que pude, levei muito a sério as orientações médicas e começo a sentir a doce sensação do dever cumprido.

Entretanto, e para comemorar as 31 semanas, coloco aqui o objeto de desejo desta semana. A Carolina ia ficar linda dentro deste conjunto :)

Jardineiras em lã e body com gola bordada na loja Borboleta


Sem comentários:

Enviar um comentário