terça-feira, 3 de setembro de 2013

O INTERNAMENTO

Eu sabia que eventualmente isto me acabaria por acontecer. E ontem o dia chegou. Fui chamada para observações na maternidade e, perante o quadro, acabei por ficar internada. As instalações não são más e a cama é boa. A comida não é do pior que já comi exceto a sopa que é intragável. Tenho duas colegas de quarto. Estava eu nesta animação ontem quando cheguei e não imaginava o que estava para vir. As 23h mandaram me tomar 20mg de Nifedipina para as contraçoes. Bemmmm...lá se foi o sonho de uma noite tranquila. Aquilo é uma bomba do inferno. Fez-mee suar horrores, o corpo todo a latejar, coração acelerado e uma azia terrivel. Houve alturas em que achei que ia ter uma sincope. A roupa e os lençóis ficaram encharcados e só 2horas depois é que a coisa começou a acalmar. A má notícia é que já levei nova dose hoje de manhã. Agora só quero as minhas coisas para poder tomar um bom banho e finalmente dormir um sono de jeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário