terça-feira, 17 de setembro de 2013

O QUARTO - PARTE II

Como tinha dito o quarto ainda não estava totalmente pronto. Faltavam uns cubos nas paredes, um candeeiro, um tapete...enfim, pormenores. Como estou de molho em casa tive de me socorrer das benditas lojas online para comprar algumas das coisas que me faltavam. E assim fiz. Muni o R. de uma lista de compras e lá foi ele tratar do assunto. Eu estava em pânico porque achei que a experiência ia correr muito mal. Mas não. Ele trouxe tudo direitinho, menos o tapete que não era o que eu escolhi, mas ainda gosto mais do que ele escolheu, além de que foi mais barato. O resultado final é este...e gosto muito :)

Almofada de amamentação by Trapinhas E Companhia

Candeeiro IKEA

Cubos Leroy Merlin




4 comentários:

  1. Adoro!! A Carolina vai-se sentir uma verdadeira princesa :)

    ResponderEliminar
  2. Lindíssimo!Parabéns.Estou Feliz por ver tanta coisa Linda!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, está muito bonito, em especial gostei muito da almofada de amamentação..... Espero que tudo corra muito bem. Bjs

    ResponderEliminar
  4. É verdade Eva, a almofada está o máximo! Não imagino quem a terá feito :)

    ResponderEliminar