sexta-feira, 13 de setembro de 2013

SESSÃO EVOLUTIVA

Desde que fiquei grávida que gostava de fazer fazer uma sessão fotográfica evolutiva. Ir tirando uma fotografia por mês, sempre com a mesma roupa, e depois fazer uma composição com as fotografias. Pois  que a coisa até nem correu mal até meio. As três primeiras fotos foram tiradas mais ou menos na altura certa. Mas depois com as férias a coisa descambou e passei dois meses sem fazer nenhum registo. Para melhorar a situação, a Carolina pode chegar mais cedo e impedir-me de ir até às 40 semanas, ou perto disso.
Até ao momento, o resultado é este. Está um pouco atabalhoado porque fomos nós que fizemos (o R. é o fotógrafo e eu a editora do Photoshop!) e além disso tivemos alguns problemas com a câmera fotográfica. A objetiva que tínhamos não estava a focar, por isso as fotos não ficaram grande coisa. Mas, tendo em conta que é tudo lucro, acho que o resultado até nem é mau de todo. Cheguei a pedir orçamentos para fazer isto e um dos estúdios que contactei pediu-me 500€.
Sendo assim, o objetivo agora é conseguir registar as 32 semanas e as 36. We'll see...



1 comentário: