quarta-feira, 4 de setembro de 2013

A SEGUNDA NOITE

Se a minha primeira noite aqui tinha sido bastante atribulada para mim, esta segunda foi bem mais calma. A minha colega de quarto entrou em trabalho de parto e depois de umas 4 h com contrações foi para o bloco fazer cesariana de emergência visto que o bebé estava sentado. De repente o quarto é invadido por duas médicas, 3 enfermeiras e um anestesista. "Rápido, rápido", dizia uma das enfermeiras enquanto o anestesista Espanhol tentava estabelecer contacto com a grávida que era Búlgara. Depois disso ouvi mais 4 partos, duas mulheres berravam e as outras só me apercebi por comentários que ouvi no corredor. Foi uma noite agitada aqui no serviço mas a minha Carol esteve sempre impec e deitada não tenho tido contrações. Entretanto, ontem recebemos a visita do pai R. logo as 11h e das sempre queridas C. e B. Ao final da tarde foi a vez dos avós, claro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário